segunda-feira, 30 de agosto de 2010

8° CONCRED Compensa suas emissões de carbono!!


Promovido pela Confederação Brasileira das Cooperativas de Crédito (CONFEBRAS), o 8° Congresso Brasileiro do Cooperativismo de Crédito (CONCRED) aconteceu entre os dias 25 e 27 de agosto em Foz do Iguaçu. O evento teve apoio do Iguassu Convention & Visitors Bureau, que forneceu o material para promoção e captação na edição que aconteceu em Fortaleza/CE, e auxiliou na indicação de empresas e serviços para o evento.

Guiado pelo tema – Cooperativismo de Crédito: Seus Principais Desafios Rumo à Sustentabilidade dos Negócios – o congresso visa gerar debates em torno de um cooperativismo de crédito mais sustentável, com foco não apenas na rentabilidade e geração de resultados cifrados, mas principalmente no desenvolvimento da sociedade em busca da preservação dos meios social e ambiental. Em sintonia com esses objetivos, a emissão de carbono, decorrente da realização do evento, será compensada com o plantio de 131 mudas de árvores.

Nesta edição foi lançado o Prêmio Concred Verde, que funcionará como mais um estímulo para as boas práticas das cooperativas de crédito brasileiras. Ele valorizará a melhor ação socioambiental entre as cooperativas.

Faça como o 8° CONCRED, compense suas emissões de carbono!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário