segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Revista ecoLÓGICA - Novo Parceiro do Programa Recompense



Apresentação

A Revista ecoLÓGICA tem como objetivo, noticiar e discutir temas de interesse ambiental, além de promover empresas, instituições e iniciativas que possuam atitudes voltadas à sustentabilidade.
No momento atual, quando o mundo está voltado às questões ambientais, é necessário filtrar as informações relevantes, especialmente aquelas que sejam exemplos claros de compatibilidade entre sustentabilidade e capital.
O objetivo final da publicação é mostrar o que pode ser feito, de forma responsável e séria. Isso associa o crescimento economicamente sustentável à redução do impacto e contribui para a educação e o fortalecimento da consciência ambiental.

Público Alvo

A Revista ecoLÓGICA é dirigida a formadores de opinião, getores públicos, parlamentares, prefeitos, vereadores, secretários, ministros, estudantes, empreendedores, investidores, fornecedores de produtos e serviços.

A partir de agora a Revista ecoLÓGICA em parceria com o Recompense irá compensar suas emissões de carbono referente sua produção, confecção e distribuição. Com isso receberá o SELO RECOMPENSE, atestando que a revista participa de um programa voluntário de compensação de carbono. Parabéns!!

Saiba mais sobre a revista clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário