segunda-feira, 6 de junho de 2011

Festival de Turismo das Cataratas 2011

Entre os dias 16 e 18 de junho acontecerá o Festival de Turismo das Cataratas 2011 e, mais uma vez o evento aderiu ao Programa Recompense com o intuito de quantificar e compensar suas emissões de gases de efeito estufa através do plantio de mudas nativas.

Diversos eventos paralelos irão acontecer no mesmo período, dentre eles: a Feira de Turismo apresentando inovações e grande diversidade em uma área de quatro mil metros quadrados que abrigarão cerca de 400 expositores; a II Mostra Sustentável que tem o objetivo de fortalecimento do turismo sustentável e de base comunitária para a inserção dos produtos e serviços no mercado; a Rodada de Negócios que visa a promoção de novos negócios, tanto nacionais como internacionais; o V Fórum Internacional de Turismo do Iguassu que terá como tema central “Tendências do Turismo Regional diante do Novo Perfil do Consumidor”; entre outros relacionados ao tema.

É uma oportunidade para fazer bons negócios, atualizar conhecimentos, conhecer as novidades do setor e conferir todos os atrativos turísticos que a Tríplice Fronteira pode oferecer. Este é o Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu. Um evento já consolidado no mercado nacional e internacional que conta com a sua presença para obter ainda mais sucesso neste ano de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário