sexta-feira, 30 de abril de 2010

RECOMPENSE NA SUA EMPRESA - Benefícios em aderir ao Programa

A empresa que adere ao Programa RECOMPENSE, além de contribuir para a melhoria da eficiência ambiental, agrega valores e benefícios aos seus processos, atividades, serviços e produtos. Veja algumas vantagens:

 Vantagens Competitiva e de Marketing

Os projetos de compensação de carbono, além de gerarem percepção de empresa cidadã, demonstram positividade diante de outros produtos que não possuem atividades de eco-eficiência e sustentabilidade. Atestam também a responsabilidade socioambiental e agregam valor a marca que passa a ter um diferencial competitivo no mercado, gerando reconhecimento de clientes e consumidores.

 Vantagem de Valor Real
Quando o Programa RECOMPENSE é implementado, pode ser utilizado como uma estratégia de sustentabilidade para a Governança Corporativa, fazendo com que o valor real da empresa aumente por esta demonstrar respeito ambiental.

 Vantagem de Negociação
A adesão a um Programa Socioambiental permite à empresa publicar informações fidedignas, tendo melhores condições de negociação com órgãos públicos, principalmente os responsáveis pelo meio ambiente, como também com consumidores, colaboradores e fornecedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário